segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Carta pro meu amor

Tomamos decisões que as vezes assustam, mas todo tipo de mudança dá um choque. Quero ser gente grande, assim como a ordem natural da vida me leva, mas isso tá me assustando.
A cada dia que passa você parece estar mais junto a mim, junto dos meus planos, de baixo dos seus panos. Vamos seguindo o nosso caminho, o caminho que estamos trilhando, agora, mas que nunca, juntos.
Um passo de cada vez. Vamos criando oportunidades, vamos ativando nossa criatividade, porque lá na frente quem sabe o que pode acontecer?
Quem diria sair desse mundo e começar tudo de novo? As coisas poderiam ser tão mais fáceis aqui, levar ao ápice nosso sucesso e nossa felicidade, juntos. Mas lá as coisas também podem ser assim, só que em um lugar diferente, a gente faz as oportunidades.
Também tenho medo, meu amor! Tenho medo de depois dessa viagem, eu começe o ano sozinha, sem a pessoa que eu consegui construir o castelinho mais completo de aspirações, desejos, amor, sabedoria, alegria, sonhos...
Prefiro pensar que vai estar sempre comigo, entre os meus braços, sempre de mãos dadas, compensando todo tempo separados por causa do trabalho...
Pra ser feliz. Quero te pedir que poupemos o ciumes de outras pessoas, do trabalho, do tempo. Não vamos perder tempo com brigas e lágrimas desnecessárias. Vamos sorrir, sorrir e sorri mais.
Precisamos estar juntos agora, com todo esse amor que nos preenche...