quarta-feira, 5 de março de 2008

sem tempo de escrever

hoje me dei ao luxo de tirar 10 minutos do meu trabalho pra digitar algumas coisas que passam em minha cabeça, está que já está se conformando com a nova situação: recem formada, arquiteta, empregada, em são paulo, procurando um apartamento, sem muita grana, esperando que a vida se encaminhe L E N T A M E N T E..
"vou levando a vida devagar/ pra não faltar amoooor" já dizia aquela música que tanto cantamos..
e aqui os dias vão passando como quando dormimos bem: deitamos gostoso, e em um segundo estamos acordados para um novo dia. resumindo: acorda, trabalha, come, dorme... morre. fim! os dias passam muito rápido.
e eu naõ tenho mais "tempo" pra escrever, a não ser que eu me arrisque a digitar nessa tela enorme de 17" na pagina do blog e algumas pessoas que trabalham viradas para mim (compuadores direcionados, parecendo me vistoriar o dia todo, até quando eu tiro o catoto do nariz!).. então.. eu arrisco. bingo! feliz de escrever..
saudade de ler os artigos e poemas dos companheiros blogueiros.. aninhas, mortadelas e cults...
aqui estou.
aqui acabo!
tenho que trabalhar...

Um comentário:

Pricila disse...

Nada no mundo merece o prazer de nos aprisionar nessa tal de rotina, que fase...
De algum modo muito louco eu achava que só eu tava dentro disso, mas na verdade eu, vc e mais um bocado de gente tá aprisionado, mas em diferentes apartamentos, quem dera morar junto em uma big casa.
Saudadeeeeeeeee enorme
beeeeeeeeeejo da desesperada