sábado, 22 de setembro de 2007

Mas eu não Acredito!

As nossas vontades acabam se resumindo em um poema como este ultimo publicado.
Queremos sucego, paz, dinheiro e ser bonitos! Mas dá uma preguiiiça...
Ir embora pra Pasárgada, é quem sabe um dia ser aquilo que temos vontade de ser e não somos, é claro.
Tá, pode dizer que é feliz do jeito que é. Mas eu não acredito! Nem um pouco. Eu sei que você chora sozinho as vezes por algumas burradas que faz e que pensando duas vezes... "Porque eu fiz isso??". A psicologia deve explicar isso, mas como eu não estudo isso, vou ficando com os meus comentários.
Pode dizer que é feliz do jeito que é. Mas eu não Acredito! Eu sei que você é bunito, mas queria ser diferente. É ruim olhar no espelho as vezes e ver uns defeitinhos. Há! Que só você vê né? Aquela covinha estranha que todo mundo acha bunitinho... Aquela pancinha que marca na camiseta e todo mundo diz: "desencana!"... Incomoda.. Pra cacete!
Pode dizer que é feliz do jeito que é. Mas eu não Acredito! Aquele trocado na carteira que por um instante deseja ser um trocadão! Aquela grana pra gastar no salão de beleza, no shopping ou no buteco!... Ah, como faz falta uma notinha de cinquenta as vezes! Tá difícil.
Mas que saco de texto... Tá me deixando deprê...
Tá bom! Você é feliz. Sempre foi!
Contentar com o que tem, e querer mais um pouquinho é saudável...
Vamos embora pra Pasárgada?

3 comentários:

Marisa Arenales disse...

eu vou embora pra pasargada com vc tali!!!!
la sou amigo do rei... terei o homem q eu quero na cama q escolherei!!! hahahaahaha
ai ai ai ohh vida viu!!!
pq as nossas escolhas nunca sao as mesmas das pessoas que queremos q sejam? heim!? vc pode me explicar isso? hahahaa
bjoo amiga!
amoooo-te

Pina disse...

às vezes a gente tem que tentar querer as coisas que podemos alcançar ao invés de tentar alcançar as coisas que queremos... a verdadeira Pasárgada é o não querer!

Pricila disse...

A minha Pasárgada é infinita, divide-se em etapas, bem no estilinho Mario Bros., onde se completa uma fase [\o/] e se parte para outra mais difícil, mais emocionante, mais divertida, pra no final achar o rei e destroná-lo!